quinta-feira, 17 de abril de 2008

Ai que eu grito!

Não me falem de bola hoje senão podem ser trocidados.
E escusam de mandar piadinhas sobre mudanças clubísticas, porque é nos momentos maus que se revelam os verdadeiros adeptos e eu manterei sempre na alma esta chama imensa!

5 comentários:

Anónimo disse...

Só muda de clube quem tem um! Quem só apoia um grupo de rapazes que mal sabe jogar a bola, não tem de usar esse tipo de termos como adeptos, mudar de clube, alma e coisas assim! Isso é só para tem um clube. Continuação de bom dia :D

redordead disse...

Clubismo e doença são termos distintos... sei ver e reconhecer que a minha equipa está muito mal, mas não é por isso que vou deixar de os apoiar incondicionalmente.
Ah e em caso de dúvida quanto à existência do clube, por favor ver: http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Palmares/palmares.asp

Anónimo disse...

Pois mas este site é como estudar Vasco da Gama e os descobrimentos. Foi tudo ha tanto tempo que ninguem vivo se lembra, só mesmo revendo videos e lendo jornais.

redordead disse...

Engraçado que eu ia jurar que tu nasceste na bela época dos 18 anos sem serem campeões...

P.S.: deves querer ficar a chuchar no dedo...

telma disse...

ora ai está o que eu acho.
sempre que o porto perde eu não fico chateada, aliás se faço algum post sobre isso reafirmo o meu orgulho na equipa. não é uma derrota que me deita o amor abaixo, o orgulho. (se bem que com o porto isto acontee várias vezes, hahaha).
e costumo dormir com o cachecol do porto. ahah :D