Viva o Rei Colin
Este ano a Academia não me desiludiu, obrigada.
"Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou? Ser o que penso? Mas penso ser tanta coisa!"
Mas quem são estas criaturas a quem é dado direito de antena para comentar cinema na TVI e não sabem sequer o nome dos actores e nunca ouviram falar do poder do trabalho de casa e dos apontamentos.
by redordead at 02:14 0 groovies
porque os Oscars só vão dar na SkyMovies e eu não tenho :'(
by redordead at 23:52 2 groovies
como uma só criatura consegue causar tantas dores de cabeça, stress e depressão a uma equipa inteira? Ainda por cima uma equipa que gosta do trabalho que faz!
by redordead at 23:35 1 groovies
You know you lost the plot when you miss reading dictionaries.
by redordead at 22:11 0 groovies
Will I ever be able to carry my ghosts to the light and bury them?
by redordead at 23:24 1 groovies
Sometimes I draft posts I will never publish because they are too dark for public eyes.
by redordead at 23:16 0 groovies
Quando chegaste nem te aguentavas nas patocas tão pequenina que eras. Reclamaste sempre o canto do sofá como teu. Eras arisca e mimada. Quando a caloira chegou, fizeste questão de mostrar quem mandava ali. Adoravas trolhas. Não gostavas nadinha de gatos e com a raiva até escalavas o muro. Comias de tudo mas tinhas uma paixão especial por fruta. Nunca perdeste o vício de roubar e comer guardanapos como se fossem uma iguaria. Gostavs de morder na chuva. Davas beijos com um ar de frete adorável. Parecias uma raposinha quando te punhas de barriga pra cima. Tinhas o pompom mais lindo de sempre.by redordead at 22:04 3 groovies
se os Globos de Ouro, os SAG e os BAFTA servem como indicador de moda para os Óscares, acho que vomito antes de saber quem ganha qualquer prémio.
by redordead at 00:20 0 groovies
Ainda não vi o The Fighter, o True Grit, o Black Swan ou o Inception, vi o King's Speech e basta, que já encontrei a minha masterpiece. O Colin, a Helena e o Geoffrey são tão brilhantes que ainda me arrepio só de lembrar. E se a Academia não cobre este filme da glória que tão bem merece, chateio-me à séria para nunca mais. Depois de anos e anos de directa para acompanhar a cerimónia, a Academia deveria ter em consideração a minha opinião e dar 2 ao 3 óscares ao Colin Firth que um só é pouco para aquela interpretação.
by redordead at 00:09 0 groovies

O Don Draper é um cabrão - check
Cabrões há muitos - check
Cabrões com charme e estilo só mesmo o DD - oh yes!
by redordead at 00:00 0 groovies
Tudo indicava que era moça para ter perdido um kilo estes dias, porém com a almoçarada* de hoje acho que o encontrei.
*note-se que existiram motivações superiores para tal dado que uma amiga se muda amanhã para sul e as despedidas não são o mesmo sem se comer à grande.
by redordead at 23:40 0 groovies
Acabei de adicionar 4 blogs catitas à minha lista de leitura diária (vulgo Google Reader), mas outros onde passei, nem li. Sites com musiquinha automática em que se perdem mais de 5 segundos à procura do stop é que não.
by redordead at 00:49 0 groovies
"Os amigos cada vez mais se vêem menos. Parece que era só quando éramos novos, trabalhávamos e bebíamos juntos que nos víamos as vezes que queríamos, sempre diariamente. E, no maior luxo de todos, há muito perdido: porque não tínhamos mais nada para fazer.
Nesta semana, tenho almoçado com amigos meus grandes, que, pela primeira vez nas nossas vidas, não vejo há muitos anos. Cada um começa a falar comigo como se não tivéssemos passado um único dia sem nos vermos.
Nada falha. Tudo dispara como se nos estivera - e está - na massa do sangue: a excitação de contar coisas e a alegria de partilhar ninharias; as risotas por piadas de há muito repetidas; as promessas de esperanças que estão há que décadas por realizar.
Há grandes amigos que tenho a sorte de ter que insistem na importância da Presença com letra grande. Até agora nunca concordei, achando que a saudade faz pouco do tempo e que o coração é mais sensível à lembrança do que à repetição. Enganei-me. O melhor que os amigos e as amigas têm a fazer é verem-se cada vez que podem. É verdade que, mesmo tendo passado dez anos, é como se nos tivéssemos visto ontem. Mas, mesmo assim, sente-se o prazer inencontrável de reencontrar quem se pensava nunca mais encontrar. O tempo não passa pela amizade. Mas a amizade passa pelo tempo. É preciso segurá-la enquanto ela há. Somos amigos para sempre mas entre o dia de ficarmos amigos e o dia de morrermos vai uma distância tão grande como a vida."
Amigos para Sempre
by Miguel Esteves Cardoso
by redordead at 00:40 0 groovies
Somewhere along the line I stopped smiling, being strong, leading...
Somewhere along the line I became negative, weak, miserable...
Somewhere along the line I lost myself and I really could do with having my old self back. She's a bitch but I kind of like that about her.
by redordead at 00:04 1 groovies
Fome? nem por isso, mas vontade de comer doces e coisas gordurosas tenho para dar e vender.
by redordead at 23:57 0 groovies
Existem palavras que raramente uso, porque me parecem ocas de significado, sem uso ou explicação de valor, e que por si só me incomodam, causam espécie. Sei que é uma panca só minha e sem qualquer fundamento, mas 'agradável' bole-me com o sistema. Gosto bem mais de 'parecer bem', 'aprazível', 'satisfaz', 'prazeroso' e milhentas outras...
by redordead at 23:20 0 groovies
Os Duran duran estão a cantar na minha televisão.
by redordead at 23:44 0 groovies
A decisão está tomada, a ementa para as próximas duas semanas pronta, a lista de compras também, a ver se desta vez a coisa vai.
Força de vontade para alimentação regrada e idas ao ginásio? Neste momento? Zero, literalmente nenhuma, mas tenho até segunda para a conseguir!
by redordead at 01:00 1 groovies
Filmes:
The Incredibles
Chaos Therapy
Burlesque
The kids are alright
Bedtime stories
Eat Pray Love
Ghost Town
Love & Other Drugs
The King's speech
Viagens:
Munique (x2)
Teatro:
We will rock you
by redordead at 20:40 0 groovies