terça-feira, 12 de dezembro de 2006

O guarda roupa cheio e nada para vestir...

... Conhecem a sensação? Pois é, sou assim quando estou nervosa.
Não é uma questão fútil de pobe de mim que nada me serve ou ai não tenho roupa nova, é mais o problema de precisarem de se sentir um must em certo momneto ou situação e para isso terem de estar seguros, confiantes.
Ora isso também advém da roupa que escolhemos, se nos sentirmos confortáveis na nossa pele vamos irradiar uma maior confiança e inclusive beleza.
Só que nestes momentos experimento os trapos todos e em todos me sinto mal (a frase correcta seria "sinto-me uma vaca gorda", mas os meus amigos e namorado não gostam que diga isso). A única coisa que ganho com isso é stress, o que me dá insónias e inchaço.
Estes são os únicos momentos em que preferia ser homem: fato+gravata=perfeito. Que raiva!!!

Sem comentários: