sábado, 10 de fevereiro de 2007

Alone vs Lonely

Sobre a cama está estendida a roupa que (já) escolhi para ir sair mais logo.
É sábado, "quiero irme de copas"!
Sentada à mesa janto o meu frango assado com batatas (que saudades dum belo piquenique).
Enquanto isso ligo aos amigos e colegas para ver saber se têm planos, se também querem sair.
E é quando nenhum deles atende o telefone que entendo a ténue linha que separa: estar sozinho e solidão. E é também nesse momento que agradeço o facto de insistir em cozinhar só para mim, de já ter escolhido a roupa e de não me importar de ir ao cinema na minha própria companhia.

2 comentários:

Man Next Door disse...

Eu atendi porra!

redordead disse...

Eu sei que sim. Tu é de outra estirpe, lol.
Aliás clarifico que eu não me referia à qualidade dos amigos, mas sim ao sentimento que me despertou (as pessoas não têm culpa de não ouvir o telemóvel)!!!