segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Surreal

Hoje tive uma experiência no mínimo estranha.
Estava eu a congelar na paragem do 111 há montes de tempo e nem sombras do mesmo.
De repente Eureka! passa um 111 para baixo, o que normalmente signica que 5 minutos depois está do meu lado e prontinho a transportar-me. Isso seria num dia normal, mas não hoje.
Esperei ainda 10 minutos mais até me sentar no conforto aquecido do autocarro que se fazia acompanhar de um irmão gémeo logo atrás.
Entenda-se que naquela rua só passa o 111 e decidiram vir juntos para não se perderem!!!
O pior é que começada a travessia e antes de chegar ao meu destino ainda ultrapassamos 3, repito 3, autocarros 111 igualmente.
O que me leva a perguntar: se eles não passaram por mim na paragem, de onde raio é que eles apareceram e como é que ainda estavam a meio do caminho?????

3 comentários:

Anónimo disse...

SURREAL
Acho que devias pensar em compor o argumento e arranjar um produtor para um filme, porque de facto isso não tem explicação. A não ser que tivesses a dormir na paragem eheheheh. Bjcas Carlos

Man Next Door disse...

Oh Carlos... Não me admiraria nadinha... :]

Anónimo disse...

Desconfio que esses dois também não se queriam perder e mesmo já tento passado há algumas horas (antes de estares na paragem) decidiram esperar para seguirem todos juntos...

Deve ser por causa do frio...eheheh