sábado, 22 de dezembro de 2007

Caro Pai Natal:

Nunca foi meu apanágio escrever-te com pedidos, porque os meus pais tiveram o bom senso de nunca me tentar engrupir com a tua lenda.
O que acontece é que nos dias que correm a magia do Natal está demasiado desvanecida e pode ser que tu a consigas trazer de volta (quem entrega presentes nas casas do mundo inteiro numa só noite, há-se conseguir restaurar uma coisinha simples como a magia natalícia!!!).

Quanto a ter-me portado bem ou mal, sabes que sou boa menina e que infelizmente se não me portei bem pior foi porque não pude ;)

Assim sendo, neste Natal gostava que:
- te assegurasses que 2008 será um grande ano, cheio de alegria e felicidade para os que amo,
- qualquer revestimento de pés das marcas: Harlot (tipo os da foto anexa e que até são fabricados em Portugal), Red or Dead, Fly, Irregular Choice ou Nike seria recebido tal como sapato de cristal da cinderela.
- incorporasses uma bússola no meu cérebro,
- me oferecesses o tal interruptor de corações, mesmo que seja daqueles de bater palmas,
- Um destes em minha casa:


Obrigada

Red Or Dead

Sem comentários: