quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Descobertas...

Ao analisar profundamente a onda de esperança global que a passagem de ano traz (a verdade é que muda-se o ano, mas está tudo igualzinho a ontem), descobri que a forma como passamos o reveillon e o balanço dessa noite são o melhor dos prognósticos para o ano que começa.
Recapitulei mentalmente as minhas últimas passagens de ano e de facto o ano foi marcado pelo mesmo sentimento dessa noite (fosse alegria, amizade, amor, desinteresse, etc) e até pelas pessoas com quem eu estava.

Ora assim sendo 2008 será um ano recheado de amizade, de pessoas com quem partilho um sentimento mútuo de adoração e que apoio incondicionalmente.
No meu aniversário, esses mesmos amigos ofereceram-me um postal que resume o meu sentimento face a 2008:

"Parabéns... não pelo novo ano... mas pelos teus anos até agora vividos... ao reflectires sobre o passado, deseja o futuro, degrau a degrau... cujo troféu é a conquista de recomeçares... novas oportunidades, novos caminhos, novos rumos em busca da concretização dos teus sonhos".

Obrigada

2 comentários:

Castronauta disse...

A passagem de ano não muda mesmo nada. Apenas nos reserva um repensar de tudo o que já temos, e avaliar o que ainda queremos fazer.

Anónimo disse...

O melhor do passado é que já passou, o melhor do futuro é que podemos fazer dele o que quisermos.