terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Há que ser honesta...

Para quem não reparou coloquei aqui no blog uma boneca Meez e consegui que ela ficasse realmente semelhante a mim (mas em gira).
Mas até ontem a boneca usava o tipo de corpo 'curvilínea' que embora não sendo errado, não era totalmente honesto.

Então hoje num confronto com o meu próprio espelho decidi torná-la ainda mais fiel à minha imagem e mudá-la para um corpo 'rechonchudo' (embora, verdade seja dita, o meu par de mamas seja bem superior ao dela, mas também não tenho aqueles olhões, por isso...)

P.S. Acho graça a mudar-lhe a roupa todos os dias, porque me remete para os meus tempos de catraia quando brincava com bonecas.

2 comentários:

MJ disse...

A boneca está realmente engraçada! Tens o cabelo assim como o dela?:) Bem giro!:) Estas bonecas fazem me lembrar um jogo para pc que gosto muito! The Sims! Já deves ter jogado, não? Adoro!:) joka*

redordead disse...

obrigada! Tenho, mas o meu é mais despenteado que o dela é muito certinho para mim, lol. Mas como frio que faz aqui em Manchester nesta altura tenho usado chapéu quase todos os dias por isso lá se vai o gel!!!