domingo, 6 de janeiro de 2008

PS I love you

Ontem fui ao cinema ver o filme P.S. I love You... e cheguei a várias conclusões:

- Há rapazes, homens e deuses. E depois existem os Gerard Butlers deste mundo, cuja mera existência é orgásmica to say the least,
- É-me impossível ver um 'chick flick' sem chorar,
- Homens com sotaque são um must,
- Sou realmente obcecada por sapatos,
- As bandas sonoras são sempre uma surpresa agradável,
- Não há filme ou livro de onde eu não tire um ensinamento de vida. Ontem foi este e veio na altura certa: "So now, alone or not, you've got a walk ahead. Thing to remember is if we're all alone, then we're all together in that too",

E mais importante:

- Tenho de regressar à Irlanda e rápido!!!

2 comentários:

Afonso Sade disse...

Estou a ver que o Gerard Butler é mesmo uma paixão...

Gostei do ensinamento, concordo ;)

Eu tb conto ir à Irlanda... mas só para 2009... :(

;)

redordead disse...

eheh, então depois avisa e pode ser que nos encontremos por lá ;)