sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Um sol tão lindo lá fora...

... e eu aqui enfiada outra vez.

Ontem fui trabalhar como uma profissional competente e preocupada e o que é que me acontece? Um frio que não se podia na rua, a febre a subir toda contente... resultado: à noite tava que não me aguentava.

Corro para os supermercados para comprar um antipiréctico e qual não é o meu espanto quando não se encontra nem 1. Isto num país onde os medicamentos se vendem na mercearia da esquina e inclusive têm promoções de leve 2 pague 1*. Para minha salvação ainda tinha umas pastilhinhas de BenUron cá em casa vindas de terras lusas.

Hoje não fui trabalhar para ver se curo isto de vez. Claro que hoje o dia está lindo e não está nem metade do frio, ggrrrrrr.


*Sim, sim, que eu comprei o xarope para a tosse e trouxe as pastilhas de borla!

Sem comentários: