domingo, 24 de fevereiro de 2008

Comment elevado a post

"roupão azul rabo cavalo colada tv" : sim, já nem me lembrava que o roupão era azul e que usei cabelo comprido até aos 13 anos...

E de repente tenho saudades de me secares o cabelo com a toalha... da cassete do Carlos Paião sempre a rodar... dos filmes no Águia D'Ouro e dos gelados na Pasolini... de irmos ao Palácio de Cristal andar no comboio... de fazer os trabalhos de casa à pressa porque não me deixavas ver o Dartacão enquanto não os tivesse prontos... dos almoços na mesa do canto no Ernesto... de vermos o Domingo Desportivo... de me ensinares tudo sobre rallys e me levares a ver um... de não me deixares fazer batota na tabuada... de dançar contigo nos bailes... de me ensinares a nadar com a cabeça de fora por causa dos ouvidos...

Cresci, mas serei sempre "Baixinha"!


imagem daqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Sempre no meu coração. Para sempre "baixinha". Conseguiste pôr-me chorar,mas obrigado por tudo. Bjcas.

Anónimo disse...

Estes anónimos que se está mesmo a vêr quem podem ser!
Acho k tás a ficar velhota pq esses momentos de nostalgia são caracteristicos...
Quanto ao anónimo...ui,ui,esse é mais velho k eu e pronto!
Adorei!
Bjoka.

redordead disse...

já vos topei... nos dias que correm nem anónimo se pode ser, lol!