sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Happy Days

Hoje é um dia bom; não sei porquê, mas é!
Talvez porque faltam 4 dias para ir para Barcelona, ou porque o chefe não veio trabalhar, ou porque não há nada para fazer hoje senão ouvir música e navegar na net, ou porque tenho os melhores amigos do mundo, ou porque tenho em casa o 3:10 to Yuma para ver (ai Russell Crowe ai), ou porque aquela fatia de Tiramisu me soube pela vida, ou porque a música que estou a ouvir me deixou animada, ou porque estou a ler um blog fabuloso e super cómico... não sei.
Mas espero que não seja um prognóstico de que algo muito mau está para ocorrer!

4 comentários:

Elementos disse...

Não vai ser prognóstico de nada negativo, vais ver... Curte o tiramisu, a música, mima os amigos, faz uma viagem fantástica e dá-me a morada desse blog fabuloso. Estou a precisar de coisas super-cómicas...

redordead disse...

E de facto não correu nada mal!
Como a vida é a melhor de todas as comédias perco-me nestas conversas da vida real: http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com

Elementos disse...

Tiro no pé? :)

Eu também não compreendo... Mas tento que me farto!

redordead disse...

Na maior parte das vezes eu nem compreendo e pertenço ao clube!!!