quinta-feira, 27 de março de 2008

Razões para acreditar em Deus(es) #7

A simples existência destes seres causa lapsos de memória, taquicardias súbitas, falta de ar e outras condições similares...

Goran Visnjic (ah e tal a Croácia não tem nada que interesse dizem eles)
James Denton (tenho lá em casa umas canalizações a precisar de arranjo)
Patrick Dempsey (ó doutor, tenho aqui uma dor...)
Dermot Mulroney (há algo de envolvente e desarmante neste homem)
Daniel Craig (o mais sexy dos 007)
Jonathan Rhys Meyers (aqueles lábios são uma obra prima e aquele olhar...)
Julian McMahon (a cirurgia plástica nunca foi tão apelativa!)
Raoul Bova (Viva Itália)
Will Smith (a idade foi a melhor coisa que lhe aconteceu)
Vin Diesel (é dos carecas que elas gostam mais)
Colin Farrell (sim, gosto de bad boys e depois?)
Wentworth Miller (se quiseres eu prendo-te cá em casa)
Gary Dourdan (crime para investigação é porque é que ele não está comigo)
Olivier Martinez (como é que a Kylie Minogue deixou este homem???)
George Clooney (a definição de charme)
Johnny Depp (o homem fica bem de qualquer maneira)
Viggo Mortensen (a gente gosta dele é porco e mau)
Hugh Jackman (anda cá lobinho)
Dane Cook (desde que vi o show de stand up comedy dele, fiquei rendida)
Matthew Fox (pode ter sido "Adulto à força", mas cresceu muito bem)
Jamie Foxx (a magia do ébano)
Sean Connery (palavras para quê?!)

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai isto é um cardápio!!?? Eu posso escolher a ementa...?

redordead disse...

Antes fosse... juro que me ia empanturrar!!!