terça-feira, 4 de março de 2008

Alguém me agarre...


Eu consegui manter-me calma durante toda a cena do roubo e derivados, mas agora começo a passar-me da marmita.

Sinto que estou a ser roubada outra vez... além dos valores que me levaram, tenho de meter ferias, pagar uma viagem extra a Portugal, pagar a 2ª via de todo e qualquer cartão que necessite e o raio que parta.
Isto porque solicitar o BI em Inglaterra demora 2 meses, e embora o passaporte só demore 5 dias, só pode ser solicitado mediante apresentação do BI!!!!!!!! Quanto à carta de condução tem de ser solicitada em terras lusas e também só com BI.
Com a aproximação da Páscoa os vôos estão pela hora da morte e ir depois da referida data implica conduzir um mês sem carta!!!!!

Estou capaz de espancar alguém, por isso tenham muito cuidado com o que me dizem hoje!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.