sábado, 1 de março de 2008

Barcelona: balanço

Positivo
-Monarch Airlines: não só se percebe o que o piloto diz, como ainda ultrapassamos um avião da easyjet em pleno ar!
- Hotel California: os empregados mais prestáveis e simpáticos do mundo.
- Polícia: simpática e preocupada.
- Sangria e parrilhada de marisco: e que mais houvesse!
- Paisagens: uma cidade fabulosa.
- Amigos: os melhores do mundo... obrigada a todos pela ajuda.
- Extras: os elogios ao meu castelhano

Negativo:
- ficar sem telemóvel tuga, máquina fotográfica, dinheiro, carteira e os documentos todos, mesmo todos...
- uma tarde inteira na polícia a identificar a ladra e a prestar declarações
- uma manhã inteira no consulado para conseguir um passaporte temporário
- os espanhóis foram todos do best, os portugueses umas bestas!
- não ter bebido mais sangria
- ter de ver Barcelona inteira num dia e meio (mas é possível e estou a pensar escrever um livro com as indicações)

Resumo: Fui roubada, mas ninguém me matou. Ainda consegui ver o suficiente de Barcelona para lá querer voltar. Fiquei sem documentos mas estava gira e bem vestida! Descobri que sou óptima em situações de emergência e acho que ainda me tornei uma pessoa positiva.

1 comentário:

telma disse...

há males que vêm por bem xD