quinta-feira, 6 de março de 2008

Definições

As pessoas passam a vida à procura da definição certa de Amor, da declaração perfeita, uns mais lamechas, outros mais carnais...

Para mim os Vozes da Rádio já cantam o que é o Amor há muito tempo...

"Tu lês em mim como num livro aberto, descobres sempre quem é o bandido
se há um mistério tu andas por perto, com essa coisa do sexto sentido.
Naqueles dias que eu estou de apetites, encontro eco no teu galanteio
trocamos tudo até ficarmos quites, marcamos X na coluna do meio

Se às vezes fico macambúzio, com expressão de peixinho amarelo
levas-me ao mar que tens dentro de um búzio e eu brinco nas ondas do teu cabelo

Tu lês em mim como num livro aberto, tens a mania de me pressentir
eu tenho o saldo sempre a descoberto, até parece que fala de mim.
Quem dera um dia ter uma fezada, ganhar um pouco desse teu condão
e pela noite sem tu dares por nada, pôr o teu sonho na palma da mão."

Sem comentários: