sábado, 5 de abril de 2008

De regresso a terras de Sua Majestade

Nestes 2 dias no meu Porto estourei rios de dinheiro em 2ºs vias dos documentos roubados, perdi horas a fio em tudo que é serviço do género (arquivo de identificação, cartório, loja do cidadão, acp...), fui à praia das minhas memórias, tomei banho de mar, comi: prego em prato, bifanas e francesinha (as saudades que a gente em destes básicos), ganhei um par de sapatos fabulosos, estive com aqueles que adoro, bebi rum vindo de Cuba e sangria, ganhei um colar e uma pulseira lindos, dormi cerca de 2 horas por noite, pensei voltar para Portugal, pensei que nunca mais volto para Portugal, andei ao colo, tirei fotos, ... estive feliz.

2 comentários:

Anónimo disse...

... e eu tambem estive feliz! foi bom estar contigo!

Olhaeu disse...

E eu também gostei de ter ver... Sabes que sinto a tua falta porque não tenho mais com quem beber sangria!! :)