quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ufa...

Sim, ando fugida das lides bloguísticas (ou será blogueiras, lol), mas primeiro foi a visita dos meus pais, depois do LilBlueMan, ou seja andei num corre-corre.
E sim, há novidades e das boas... arranjei finalmente emprego, começo para a semana e estou em pulgas... os nervos à flor da pele... a excitação... o medo de não dar conta do recado... calma, inspira, expira, inspira, expira... é melhor nem pensar nisso senão sofro por antecipação.
Além disso terça-feira vou pôr o implante... ai agarrem-me que me vão espetar uma agulha e depois uma cena de 4 cm dentro do braço, ai que eu morro com a fobia... calma, inspira, expira, inspira, expira...
A sorte é que de sábado a segunda vou desbundar para o Manchester Pride e vou-me divertir até cair para o lado de cansaço (ou de bebedeira, eheh)!

1 comentário:

Anónimo disse...

Quanto à agulha pensa que te dou a mão e no fim recebes um bloquinho de cores.Sobres o emprego a tua força de vontade é a certeza de que vais Vencer. BJCAS