sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Sweet Little 16

1. Nunca tenho insónias no sofá e acordo se mexerem no ambiente (tipo desligar a luz ou baixar o som da tv).
2. Perco constantemente o guarda-chuva e os óculos de sol.
3. Detesto galináceos.
4. Só há uma pessoa que me pode chamar "miúda" sem que me importe e até goste.
5. Só estive realmente bêbada 2 vezes (embora haja quem defenda que a 1º não conta porque não durou tempo suficiente!)
6. Adoro comida vegetariana mas jamais me poderia cingir a ela exclusivamente.
7. Já fiz directas para acabar de ler livros (inclusive de lanterna nas tendas de campismo).
8. O 1º concerto ao vivo que vi foi Pedro Abrunhosa no Coliseu do Porto, na época do "Viagens".
9. Tenho 5 furos nas orelhas mas há mais de um ano que não uso brincos.
10. Gosto de musicais e teatro de revista.
11. Já fui operada 2 vezes.
12. Tenho um afilhado com 13 anos de idade.
13. Adoro palavras cruzadas e jogos de lógica, mas sou péssima em sopas de letras, porque nunca encontro o Wally nem que ele esteja sozinho na página!
14. Já apareci num programa de televisão.
15. Nunca fumei nem dei uma passa.
16. Nunca plantei uma árvore, nem escrevi um livro, nem fiz um filho... e nem quero!

Desafio então agora a Katya, a Telma e o LilBlueMan.

Sem comentários: