terça-feira, 29 de junho de 2010

Lindas e Poderosas!!!

Sabem aquelas amigas com quem partilhamos o quarto, o protector solar, o jacuzzi, a cataplana de marisco, os jarros de sangria, etc.?
Que esperam enquanto experimentamos 300 pares de chinelas mas não compramos nenhumas?
Com quem tiramos auto-fotos de touca na cabeça, bebemos uma garrafa de martini em três tempos e dançamos no meio da rua?
Que percebem a piada da expressão "hora do calor"?
Aqueles que estão lá para as gargalhadas e as lágrimas?

Eu sei bem quem são e digo-vos que são as melhores do mundo.

4 comentários:

Pintas disse...

Obrigada amiga. Também adoreiiiii...temos de fazer isso mais vezes mesmo. Estás a esqueçer-te do camarão dançante e do passaro assassino. Beijos. Já sabes que podes sempre contar comigo. Os amigos são assim para melgar e para aprtilhar bons momentos.

redordead disse...

sim, o camarão dançante e o pássaro assassino são momentos geniais passados no place.

Anónimo disse...

Lembro-me do filme "Os 3 estarolas", mas vocês juntas deve ser.....
Uma vantagem SER DO GLORIOSO
Bjcas Pai

Olhaeu disse...

Mais vale tarde, do que nunca!
Acho que ainda me andava a recompor do pássaro assassino!! LOLOLOLOL

E sim, continuo a defender a hora do calor!!!!

Adorei, como sempre, a vossa companhia!!