terça-feira, 21 de setembro de 2010

Algumas pessoas são parvas em silêncio...

outras gostam de anunciar ao mundo o tamanho da sua estupidez.

Não se iluda Margarida, ser 'one of the guys' dá muito trabalho e não é para qualquer uma. Implica inteligência, segurança, não ter medo de fazer figuras tristes e saber rir de si próprio.

Ser rapaz suplente, como orgulhosamente sempre fui, não é um dado adquirido mas um posto conquistado entre gargalhadas, jogos, asneiras e comezainas.

Quanto à questão física ou estética, mais uma vez a Margarida prova a sua ignorância. As Maria-rapaz são por tendência magras e eu como gordinha que sempre fui, sou bem mais gira do que a maioria das magras cheias de não-me-toques-que-me-estragas-a-roupa ou não-faças-isso-que-alguém-pode-ver-e-parece-mal.

1 comentário:

Pintas disse...

Também li essa merda e ia passar-me mas nem liguei. Essa gaija é um lodo.