quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Cliché

Tenho cá para mim que os 30 me assentam muito bem.

Enquanto uns entram em crise de 1/3 de idade, eu sinto-me melhor, mais mulher. Pode parecer a maior parvoíce do mundo, mas encontro-lhe uma certa aura de poder, de confiança. Estou mais confortável na minha pele, mais filha da puta, mais independente, mais divertida, mais cínica, mais flirty, mais observadora, mais arriscada, mais segura, mais quirky, mais forte e mais todas as outras coisas que me fazem tão eu.

No dia dos meus 30 não fiz balanços, não pensei em casar ou ter filhos, não pensei nas contas a pagar, no que ainda não fiz nem no que me arrependo de ter feito. Mas li e reli as mensagens dos que não estando ao meu lado estavam tão perto dentro do meu coração e estive bem.

30, you can't handle me!

Sem comentários: