quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Xmas Do

Ontem à noite foi a festa de Natal do estaminé e como é norma foi rambóia da boa com muito álcool, dança e gargalhada.
Dado que estamos no UK, as bebedeiras multiplicavam-se e tivemos de colocar a minha chefe num taxi para lhe preservar a dignidade que resta! Pior mesmo só a catraia que me aparece com um mini vestido que deixava tão pouco à imaginação que por vezes tive de fechar os olhos para não ver mais do que queria.
Sim senhora, somos todos adultos e amigalhaços e tal, mas não deixa de ser uma socialização de trabalho. Ou serei eu demasiado profissional?

2 comentários:

Pintas disse...

Tens toda a razão amiga. Mas olhaque chego à conclusão que isso não é só mal do UK, aqui também acontece igual. No ultimo encontro era ver Head Managers com muito alcool e mais "roço" ainda em algumas meninas que o permitiam. Ps: Casados. Como é que é suposto eu olhar para essas pessoas da mesma forma?

redordead disse...

pois, de facto fica difícil, ou então tens de pensar como a minha chefe diz: What happens at the party, stays at the party!