quinta-feira, 17 de março de 2011

Desigual, mí amor

Já alguma vez entraram numa loja onde gostaram de tudo, mesmo tudo? Roupa, carteiras, acessórios, e com jeitinho até das paredes e dos candeeiros?
Eu já, feliz ou infelizmente encontrei a minha loja aquando da visita a Barcelona, já lá vai um par de anos. Olhei para a Desigual e quis tudo, mas a conta bancária não mo permitiu.
Entretanto andei desamparada em busca da marca desaparecida até que se fez luz. O MarShopping foi a minha vigia nocturna para afastar o papão. E qual bússola que encontra o Norte lá fui eu cheia de vontade de pedir para mandarem entregar a loja em XL lá em casa.
Mocinha ajuizada como sou controlei-me, muito, muitíssimo, mas ainda assim trouxe estes exemplares para me ajudar a respirar até à próxima visita ou até me sair o Euromilhões.

Sem comentários: