segunda-feira, 14 de março de 2011

From Portugal with rain 1

Spa rules. Dispensava-se a chuvinha parva que tem caído. Uns jarros de sangria curam muita coisa. É para lá de bom bom estar com as amigas e fazer terapia de grupo! É um alívio saber que uma das amigas tem o acompanhamento 'amigueiro' que merece nos momentos bons e maus. Invade-me uma certa esperança na humanidade quando conheço gajas inteligentes e fortes como neste weekend. Já tenho uma francesinha, bifanas e natas no papo. Faltam as ameijoas, percebes, trouxas de ovos e arroz de cabidela. A casa dos meus pais é fria como o raio que parta e eu tenho saudades do meu aquecimento central. Dormir com a minha bichoquinha no sofá é óptimo. Hoje à noite há mais gajas e muita mais conversa para pôr em dia.

1 comentário:

Olhaeu disse...

É bom saber que as amigas mesmo longe se preocupam com o nosso bem estar.
E também é muito bom quando partilham bons momentos connosco! :)