domingo, 3 de abril de 2011

Assim não

Sou tão benfiquista hoje como ontem, mas hoje com mais vergonha, muita vergonha.

As luzes apagadas e o sistema de rega ligada no estádio para prevenir os festejos do campeão revolta-me, como me revoltou não poder festejar o título do meu clube na minha cidade livremente onde quis e tive de o fazer onde foi imposto e sob apedrejamento.

Estas coisas nada têm a ver com o futebol e hoje um clube sagrou-se campeão. Não me interessa se bem ou mal, se os árbitros tiveram influência, se as administrações são corruptas. A mim interessa-me o jogo e hoje o meu clube impediu que um adversário fizesse a festa a que tem direito e isso eu não aceito.

2 comentários:

Pintas disse...

É isso mesmo acredita amiga. Hoje também ouvi, que ontem não vi, que a equipa do Porto não entrou com os miudos em campo com as camisolas do Benfica. Enfim.

Anónimo disse...

Longe vão os tempos em que se reuniam direcções em almoços e se festejava os golos dos adversários nas competições europeias. É TRISTE QUE OS DIRIGENTES NÃO METAM A MÃO NA CONSCIÊNCIA. Tenham respeito por Borges Coutinho, Américo de Sá, Pinto de Magalhães e Fernando Martins.Bjs Pai