Será que aos 30 anos é demasiado ridículo ter uma destas?
Porque senão não vejo jeitos...
1 comentário:
Angie
disse...
Olha, o ano passado peguei na bicicleta (sem rodinhas) e... qual o meu espanto... grande aldabrice aquela de que uma vez que aprendes a andar de biccicleta nunca mais esqueces!!!!! Ou seja, além de fazer figura de parva a tentar equilibrar-me na bicicleta (sim, tentava desesperadamente sentar-me nela e ficar lá!!!), tinha o pirralho de 4 anos com a maior lata a perguntar-me: "Então, mãe?" - que é o mesmo como quem diz, tás a fazer essa figura triste toda e nem assim??? Conclusão: lá consegui! Este ano ainda não arrisquei... acho que tenho vergonha de repetir a mesma cena toda outra vez! Mas tou a ganhar coragem... Por isso, força aí! Que são uns joelhos arranhados? Só temos de ter a coragem de nos rirmos de nós mesmos, o resto vem por acréscimo!
1 comentário:
Olha, o ano passado peguei na bicicleta (sem rodinhas) e... qual o meu espanto... grande aldabrice aquela de que uma vez que aprendes a andar de biccicleta nunca mais esqueces!!!!!
Ou seja, além de fazer figura de parva a tentar equilibrar-me na bicicleta (sim, tentava desesperadamente sentar-me nela e ficar lá!!!), tinha o pirralho de 4 anos com a maior lata a perguntar-me: "Então, mãe?" - que é o mesmo como quem diz, tás a fazer essa figura triste toda e nem assim???
Conclusão: lá consegui! Este ano ainda não arrisquei... acho que tenho vergonha de repetir a mesma cena toda outra vez! Mas tou a ganhar coragem... Por isso, força aí! Que são uns joelhos arranhados? Só temos de ter a coragem de nos rirmos de nós mesmos, o resto vem por acréscimo!
Enviar um comentário