segunda-feira, 9 de maio de 2011

Podia-me dar para pior

7 semanas depois ainda não posso usar tacões... consigo calçá-los e é só, tudo o mais dói que se farta. E eu sei que é fútil e ridículo e tudo o mais que lhe queiram chamar mas eu tenho imensas saudades dos meus sapatos, dos meus tacões e das roupas que posso vestir com eles.
Ainda por cima vem aí o casamento de uma amiga e eu já tinha uns sapatos fabulosos, de verniz preto, super altos, e agora fodo-me que tenho de comprar outros e rasos!!! Já andei a dar uma volta nas lojas e tudo o que vejo é feio ou não se adequa (e convenhamos que com um vestido de pin up dos anos 50 pouca coisa se adequa).
Para além disso este ano as colecções são uma tortura para a carteira... lindas de morte, altíssimas, muita ráfia, muita madeira, muita cor... ai. Ontem na Topshop não resisti e experimentei uns Kurt Geiger pelos quais cometeria crimes e doeu-me... só não sei se doeu mais o tornozelo ou a alma pela constatação do óbvio.

1 comentário:

Angie disse...

Deixa lá linda, quando tiveres boa, desforras-te! Quanto ao casamento podia ser pior... podias não ter vestido... como eu! ;-)