terça-feira, 31 de maio de 2011

weekend updates...

Dei um saltinho a Portugal este fim-de-semana para o casamento de uma amiga e valeu a pena a correria, o cansaço, só para ver o sorriso de felicidade de uma noiva linda e acima de tudo para lhe poder desejar toda a felicidade do mundo.
Aproveitei e trouxe os meus colares novos, para lá de espectaculares que outra amiga me fez por encomenda.
E vi o 'sobrinho' mai' lindo e mais crescido do mundo.
Portugal já não é a minha casa, mas os meus amigos são sem dúvida o meu lar.

4 comentários:

Angie disse...

Amen to that!
Nós também temos muita muita sorte em ter uma amiga como tu! Adoro-te minha linda!

Isabel Moreira disse...

Olha... obrigadinha pela parte que me tocou neste post... :(

redordead disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
redordead disse...

ganda lata! então uma moça esforça-se para estar contigo logo quando chega e tudo e tu fazes birra? se calhar não sabes que tens quarto no lar. o comentário foi generalizado aos meus amigos e assumo sempre que eles sabem quem são, por isso não te excluas.