quinta-feira, 9 de junho de 2011

Valeu a pena a espera

Hoje tenho outra vez 12 anos e um sorriso parvo na cara.
Foi mais ou menos em 92/93 que me apaixonei por 5 moços de Manchester chamados Take That.
Coleccionei tudo o que pude até ao ponto de ter um inventário para as coisas deles! Em Julho de 95 o Robbie abandonou o grupo e eu sofri como se me tivessem roubado um irmão. Mas pior foi a 13 de Fevereiro de 96, aquela malfadada terça-feira em que os Take That anunciaram a separação. Chorei como uma condenada, e como adolescente que era, achei que o mundo acabava ali e não havia futuro possível para a minha existência sem eles.
Depois acompanhei as carreiras a solo, vi o Gary ao vivo no Coliseu do Porto, depois o Robbie no Pavilhão Atlântico, mas a paixão foi-se desvanecendo.
Quando o grupo se reuniu em Maio de 2006 eu fiquei contente como quando revemos um bom amigo de infância passados muitos anos. Nessa altura e por problemas com os bilhetes não os consegui ver... devia ser o destino!
Para os meus 30 anos uma amiga ofereceu-me o bilhete e hoje, demasiados anos depois e com os 5 membros do grupo reunidos eu vi Take That ao vivo pela 1ª vez e chorei e ri e cantei e dancei e gritei e fui muito feliz.
Valeu a pena a chuva, as horas de pé, ir sozinha... só me faltaram vocês (Quel e Bia) para a noite ser perfeita.
Hoje tenho outra vez 12 anos e esta conquista ninguém me tira!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sentir-te feliz é lindo e sabe tão bem. Beijos Pai

Angie disse...

Oh amiga ainda falei com o Pedro Joel no último jantar em comprarmos bilhetes e fazer-te a suspresa... mas os bilhetes estavam esgotados! :-(
Andei a ver tudo que era bilheteiras online e nada...
Mas divertiste-te e isso é o mais importante, eu estava lá contigo em pensamento.
beijinhos

P.S: Já estive a ver as fotos! ;-)