quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mudam-se os tempos, seguem as amizades

Conforme crescemos e a nossa vida evolui... muda-se de escola, muda-se de trabalho, muda-se de gajo, muda-se de casa e até mesmo de país. Conhecem-se novas pessoas, fazem-se novos amigos e é necessário pôr mais afinco nas amizades antigas.


Tenho amigos há 24 anos, há 21, há 16, há 9, há 6, há 1... amigos à seria, daqueles que estão lá para os bons e maus momentos e para os intermédios também. Pessoas que me entram na vida e marcam tanto que não as deixo sair.

O meu maior orgulho na vida é esse mesmo, os amigos que fiz e mantenho desde há muito tempo e até sempre.

3 comentários:

Angie disse...

Nós por exemplo... apesar de termos 20 aninhos ;-) somos amigas há 21 anos!!!! Não é fantástico?? eh eh eh!
É óbvio que também tenho muito orgulho na nossa amizade, não só pela sua longevidade, mas acima de tudo pela "qualidade e força".
Beijo grande

Julio Afonso disse...

E eu aqui, sem ter letras que cheguem no alfabeto, para dizer-te, Obrigado amiga, por fazeres parte da minha vida, pelos conselhos, paciencia enfim, pela amizade que estou e estarei sempre grato e sempre disposto a ajudar quando precisares e nao precisares.

Obrigado

redordead disse...

Angie: nós somos assim fantásticas amiga. bj grande

Julinho: olha que assim eu comovo-me. obrigada a ti e já sabes que podes contar comigo sempre que precisares.