quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Manchester Riots...

Abateu-se sobre Inglaterra e a minha Manchester um caos semelhante a um cenário de guerra.

A maior decepção, mais uma vez, é a classe política, esses betinhos medricas sem noção do país que pensam que governam. Para eles toda a gente estuda em Eton e veste roupa de marca. Os benefícios e fundos de apoio do estado são uma ilusão e os gangs não existem. Tanto que o senhor primeiro ministro demorou 3 dias a mexer o cú das férias na Toscana e a dar a cara. Não que tenha adiantado de muito, aliás acho mesmo que só piorou. Foram necessárias 4 noites de terror em várias cidades para ele acordar para o mundo real e disponibilizar balas de borracha e canhões de água. Exército? Não é preciso que isto não deve ser nada de grave e tudo se resolve com falinhas mansas!

Como mancuniana honorária, o meu maior respeito e admiração vai para a polícia local (GMP) que pegou o touro pelos cornos e deu porrada em quem tinha de a levar. E em abono da verdade, só se perderam as que cairam no chão.

Ontem, verifiquei que todos os amigos e pessoas que conheço estão bem e isso é indiscutivelmente o mais importante. A destruição vai passar e como sempre, Manchester vai renascer das cinzas mais forte e mais unida que nunca.

Sem comentários: