terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ninguém me tira...

este sorriso parvo de quem foi ao Teatro dos Sonhos ver a bola. O meu Benfica não ganhou (é o meu karma querem o quê), mas estive lá de cachecol na cabeça (e o do United ao pescoço)! Conclusões:
1. Se por vezes o United esteve a dormir, noutras ocasiões o Benfica parecia estar num amigável com os putos do bairro.
2. Alguns jogadores são invisíveis, mas isso não se aplica ao Witsel nem ao Nani.
3. Os adeptos ingleses veem futebol de uma maneira muito diferente da nossa.
4. Odeio jogadores que se atiram para o chão a fazer fitas e árbitros que não lhes dão amarelo por isso.
5. Não percebo algumas escolhas de ambos os treinadores.
6. O futebol é mesmo ingrato. O Berb não fez bolha o jogo todo (nem para ocupar espaço em campo serviu) mas marcou e isso ultrapassa tudo o resto.
7. Gosto de coisas bem organizadas, como sair do estadio, meter-me no carro e estar em casa a blogar, tudo em meia horita.

2 comentários:

Olhaeu disse...

Eu sabia que tu não ias perder o jogo do Glorioso! :9

Anónimo disse...

Pagava para ver essa felicidade estampada no rosto.
Bjcas Pai