sábado, 11 de agosto de 2012

We all need a break sometimes

Ressaca... muita ressaca... macdonald's... ar nos pneus... trânsito... b&b 104... praia... 'ai as minhas pernas, raisparta o bootcamp que dá cabo de mim'... mergulho em águas inglesas... sol na pele... ler... vestir pr'a noite... 'porra que me esqueci das meias'... hunters chicken... blackpool promenade... pacman... jogo de dança... flagship... wtf?... WTF?... garrafas de água... 'isto sóbrias ficas difícil'... mais jogos... 'ai as minhas pernas'... Reflex... 'o mundo é mesmo pequeno'... snooker... 'desmaquilhante? porra!'... after sun... soninho... pequeno-almoço inglês... curita... lojas de beneficiência... bolos e ice-tea... praia... vento... subway... sol na pele... apple slice... música cheesy alto e bom som no carro... gargalhadas muitas.

Thank you for the company, the patience and the laughs.

2 comentários:

Tania Pinhal disse...

Só tenho um comentário: é p repetir carago! Obrigada eu pelo break espetacular :-) era bem preciso!

redordead disse...

p'ra próxima tem é de ter mais álcool e menos roupa, ahahah