domingo, 29 de abril de 2012

E agora?

preço, localização, espaço, jardim, arrumação, número de quartos, estética, possibilidades futuras... como raios é que eu agora escolho?

sábado, 28 de abril de 2012

Pep mi amor

nos vemos a Manchester!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Efeitos da medicação

mais concretamente dos esteróides: Não durmo nem tenho sono. Estou aqui alerta e com uma produtividade acima da média (afinal os desportistas têm razão e isto resulta mesmo). Mas hoje o cansaço começou a bater e veio forte, mas sono nem vê-lo.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Realmente...

os homens não compreendem a inportância das pequenas coisas.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Onde andas Euromilhões?

Que eu sendo uma moça que aprecia lingerie, dei uma volta na Agent Provocateur há uma semana atrás e deixei lá o coração que a carteira não tem zeros suficientes.


sábado, 21 de abril de 2012

Das emoções

Pintas: "Tenho muito orgulho em ti Sra Dona independente, viajante, futura proprietária de uma casa em Manchester..."


E eu li e fiquei toda emocionada. Obrigada amiga.

Os meus amigos conhecem-te tão bem

Chegou hoje pelo correio o meu pão-de-ló enviado pelos Red Pais... diz a minha amiga A. : "pronto, já ficaste boa!"

Afinal havia outra...

doença, entenda-se. Isto das gripes já está muito batido vai daí asma é que está a dar.

Quando o médico nas urgências me diz ah e tal você tem asma... caiu-se-me o queixo e ainda perguntei mas não sou muito velha para desenvolver coisas dessas? Aparentemente não. Vai daí vim para casa com uma quantidade de drogas parva e 2 bombas que uma era pouco!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Isto de ver casas...

é cansativo e stressante.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Do nó na garganta

Não falo com os meus amigos todos os dias, às vezes passam-se semanas ou meses preenchidos por umas míseras mensagens ou umas breves palavras no facebook. De ambos os lados desta amizade sabemos que isso não vai fazer mossa, as coisas importantes são comunicadas instantaneamente alimentado esta relação. Mas na verdade não é só por isso que não lhes ligo mais vezes... é o tal do nó na garganta, aquele apertozinho no peito que só a saudade explica e entende.

Ainda com o queixo no chão...

perante o ridículo e a barbaridade disto

Assim vai o mundo

As discussões sobre o sexo dos anjos estão na ordem do dia. De um lado os defensores dos TPC, do outro os que são totalmente contra.
E eu leio e rio-me com a falta de senso comum de tudo isto. Os TPC sempre existiram e não veio daí mal ao mundo. São uma continuidade do trabalho escolar, ajudam a criar regras de trabalho e de gestão de tempo.
Claro que se cada professor decidir mandar os putos fazer uma tese por dia, esta lógica cai por terra. Ou seja cabe ao sistema de ensino ter sentido comum e pedagógico.
O meu pai sempre me obrigou a fazer os TPC mal chegava a casa e se não os fizesse, não podia ver o Dartacão. Desde cedo me ensinou responsabilidade e eu nunca deixei de ter o que queria. Do alto dos meus 31 anos posso-vos garantir que não me ficou a faltar pedaço nenhum por causa disso nem perdi nenhum episódio dos desenhos animados.

Será por ser véspera de sexta feira treze?

Corre tudo bem hoje para azedar amanhã ou serão resquícios de milagres pascais? ... a minha chefe hoje elogiou-me, reconheceu o bom trabalho do último ano e disse-o sem ponta de ironia e sem morder a língua... ainda não sei se o Dia dos Enganos não veio atrasado este ano...

terça-feira, 10 de abril de 2012

Páscoa 2012