sábado, 16 de fevereiro de 2013

Só posso ser masoquista...

1. Sigo no facebook tudo que é página de associação animal e tento partilhar e ajudar sempre que possível alguns dos casos. Mas ler aquelas histórias de crueldade humana, ver aqueles olhinhos tristes e assustados dá-me palpitações, põe-me a chorar que nem Maria Madalena e desperta uma raiva que facilmente me categorizaria de próxima-na-lista-do-vai-se-passar-dos-cornos-e-matar-criaturas-que-se-dizem-humanas. Deixemo-nes de merdas, não querem os bichos entreguem a uma instituição, deixá-los a morrer à fome num campo qualquer ou atirá-los para uma estrada é que faz de vocês uns monstros.

2. Tenho mais quilos instalados nos ossos que as minhas amigas que estão grávidas de 9 meses (não, não estou a exagerar, é mesmo assim), mas decido ir ver roupa só para confirmar que não há merda nenhuma que me assente. E por mais que eu tente interiorizar que a culpa é do corte da roupa, eu não sou parva e tenho espelhos para ver o tamanho da peida e da pança que carrego comigo.

Sem comentários: