segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Gosto de ti

Gosto...
do teu olhar sincero, da tua pele que me enlouquece, do teu cheiro que permanece no meu corpo depois de fazermos amor, do teu sabor adocicado, do teu sorriso de menino maroto, dos teus braços de homem que me fazem sentir segura, do teu peito onde bate um coração que sei ser meu, do teu sexo que reage instintivamente ao meu corpo.

Gosto...
de te ver dormir sereno, de te ter nos meus braços para te proteger, de adormecer com o teu peito colado às minhas costas, de pousar a cabeça no teu peito e fechar o mundo lá fora, de te ver nu, de te provocar só para dizeres que te ponho tolo, de andar de mão dada contigo, dos teus beijos, de me aninhar no teu colo, que me dispas e gostes do meu corpo, de tomar banho contigo, de sentir saudades quando não estamos juntos, de fazer amor contigo, de te acariciar a face, de te dar prazer.

Gosto...
quando dizes que me amas, quando ficas à espera dos meus telefonemas, quando me beijas e as nossas bocas pedem mais, quando estamos juntos em silêncio e só o amor que nos une fala, quando fazemos amor e tudo o resto perde importância, quando me dizes que sou bonita, quando te apanho a olhar para mim sem razão aparente, quando tens saudades minhas, quando me limpas as lágrimas, quando dizes que queres ficar comigo para sempre.

Gosto de gostar de ti e gosto que gostes de mim.

14 Fevereiro 2004

Sem comentários: