segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Viva o cinema!!!

Pela 1ª vez na minha vida fui ao cinema sozinha, o que para uma fanática como eu é estranho. Em termos pessaois a única diferença que destaco é não ter com quem comentar as cenas, partilhar o momento. Porque a verdade é que se vemos um filme no recato do lar não sentimos essa necessidade, dado que com certeza muita gente já o viu. Ora no cinema não, existe o factor surpresa da história, interpretações, realização, é algo sempre novo e custa não ter com quem dividir isso. Sim porque não é bonito ligar aos amigos numa de partilha e estragar-lhes a surpresa, contando a história. De qualquer maneira a experiência está aprovada e é para repetir amiúde, porque cinema é sempre um prazer e aquele ecrã gigante é de acto mágico. Ah e para os curiosos, fui ver o novo Bond e recomendo vivamente... a história tem algo de diferente já que nos mostra o início do mito, as cenas de acção são bem conseguidas, a música mais uma vez não desilude e o Daniel Craig... Os loiros não fazem o meu género, mas este tem tudo que gosto, não é bonito, mas tem ar de homem, tem aquele ar sacana incrivelmente charmoso e é simplesmente demasiado sexy para se deixar escapar a oportunidade.

Sem comentários: