sábado, 15 de setembro de 2007

parece q foi ontem...

Há 2 anos atrás neste dia mudei-me de malas e bagagem para Manchester. Um novo emprego, um desafio, um sonho concretizado...
Neste espaço de tempo vivi muitas coisas e experimentei vários sentimentos, muitas vezes contraditórios. Sorri, chorei, trabalhei, saí, fui a concertos, viajei por Londres, Gales, Escócia, ...
Agora entendo completamente o sentimento emigrante, quando estou lá só penso em voltar, mas quando cá chego não me sinto totalmente em casa. Fica sempre a faltar qualquer coisa...
De qualquer maneira estes 2 anos voaram cheios de coisas boas e más, mas 15 de Setembro é mais do que nunca uma data marcante, uma data de mudança, reviravolta de 180º.
Sobre o dia de amanhã nada sei, vou esperar para ver e pode ser que me encontre entretanto.

Sem comentários: