domingo, 9 de setembro de 2007

Telemóvel sem educação alguma...

Sou daquelas pessoas que tem de colocar o despertador a tocar umas 5 vezes até realmente acordar e me levantar. Mas o pior é que sempre que se programa, o telemóvel faz questão de informar passado quanto tempo teremos o desprazer de ouvir tocar o alarme.
Normalmente tento ignorar este excesso de informação despropositado, mas ontem esqueci-me desse facto e estava relaxadamente a olhar para o ecrã quando o telemóvel tem a simpatia de me comunicar que terei de me levantar passado 1 hora e 43 minutos.
Ora isso já é uma afronta, atrevo-me a dizer que chega mesmo a roçar o sadismo... ou já uma pessoa não pode sair com os amigos num sábado à noite sem ser confrontado violentamente com o facto de se ter de levantar às 5h30 da manha de domingo para trabalhar?