quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Analyze this: ESCORPIÃO - O Intenso

Muito enérgico - Tem dias
Inteligente - Sim
Pode ser ciumento e/ou possessivo - Decididamente não
Trabalhador - Sem dúvida
Grande beijador - Se alguém não concordar, há disponibilidade para aulas privadas!
Pode ficar obsessivo ou reservado - Sim, mas o blog ajuda a manter a sanidade mental!
Guarda rancor - Já nem sei se isso é verdade
Atraente - Eu diria que não, mas posso ter os espelhos avariados!!! Olhai pra boneca Meez e julgai (com o desconto de que ela é como eu mas em gira)
Determinado - Sempre
Falador - Ou a razão porque os boletins sa escola primária diziam sempre "inteligente, mas muito tagarela"
Romântico - À minha maneira
Pode ser às vezes egocêntrico - Os meus amigos discordam e até dizem que penso demasiado nos outros
Apaixonado e emocional - Guilty!

4 comentários:

MJ disse...

LOL Achei engraçado encontrar este post a falar sobre o escorpião! Eu também coloquei há pouco tempo um parecido no meu blog:) Já agora, como consegues pôr uma boneca meez? Eu não consigo...bjinhs*

MJ disse...

Ah! Mas o escorpião é mesmo o melhor signo do zodíaco não é?:) bjs

redordead disse...

Sem dúvida o melhor!!!

Inscrevi-me em http://www.meez.com/, diverti-me a criar a boneca e depois de estar pronta existe a opcao de exportar para os blogs, tambem podes copiar o codigo html e depois cola-lo no blog conforme preferires.

MJ disse...

:) Obrigada, nina!:)Vou tentar criar uma..mas acho que o meu pc não tem um programa instalado que o meez.com requer...mas veremos* kiss kiss*