Dá-me com cada ideia
Devido ao meu heterónimo, o pessoal mencionado no blog passa a ser também Red por aproximação. Agora imaginem se em vez de LilBlueMan eu chamava ao homem Red Man... 3ª guerra mundial no mínimo, não?
"Que sei eu do que serei, eu que não sei o que sou? Ser o que penso? Mas penso ser tanta coisa!"
Devido ao meu heterónimo, o pessoal mencionado no blog passa a ser também Red por aproximação. Agora imaginem se em vez de LilBlueMan eu chamava ao homem Red Man... 3ª guerra mundial no mínimo, não?
by redordead at 22:49 2 groovies
LilBlueMan: 'estou tão habituado a ver-te forte que às vezes não entendo as tuas fraquezas'.
by redordead at 22:39 0 groovies
We grow up, we interact, we present ourselves to the world and others... we know our truth, our soul, but that doesn't mean we portray ourselves to others in true colours. Ever since I was young I knew how to put on a mask, host the big show of life, hiding away the nerves, the daunting shyness that at times seems to eat me alive. It should be no wonder that most people would see and describe me as a feisty, independent, strong, fun, and most times larger than life. yet it still is. It's scary that friends, true friends that have dealt with me for over 15 years, still would describe me that way, still would not see past the painfully calculated moves of this show. Since it's Oscars night, could it be I'm so good in this act that I am indeed more on my own than I thought? Could it be that being bubbly to hide tears and panics could lead to my biggest fear of all: no friends that truly know and love me for who I am? I feel a shattered pride on my life motto: 'take me for what I am', and I am not sure the pieces can be glued back.
by redordead at 04:56 0 groovies
olho para uma foto da Michelle Williams que é tão sem sal e enjoada que dá sono a qualquer criatura.
by redordead at 23:46 1 groovies
Às vezes o melhor para levantar o astral numa semana cinzenta, ocupada e deprimente é sair, beber até cair (3 vezes), rir muito, falar com desconhecidos, ser tudo aquilo que não somos por umas horas. A ressaca do dia seguinte vale a pena pelo ego levantado, a moral em alta e a vontade de repetir.
by redordead at 23:20 1 groovies
A sorte não tem GPS e só faz caminhos conhecidos, daí desconhecer tantas moradas.
by redordead at 20:32 0 groovies
me fantasiava de minhota... do vestido rosa de princesa feito numa tarde à pressa pela minha avó... dos bailes de carnaval... das monas em casa da minha avó... de jogar serpentinas... mas acima de tudo tenho saudades de carnavalar contigo Ditinha.
by redordead at 20:05 0 groovies
by redordead at 23:34 0 groovies
Priberam:
by redordead at 23:14 0 groovies
Hoje quase te telefonei, mas depois lembrei-me que não chegaste a completar 95. E mais do que nunca pesou muito perceber que nunca mais vou ouvir a tua voz avô. Parabéns
by redordead at 22:41 2 groovies
existem fornadas de excelência e nesta visita a Portugal confirmei que a de 84 a 89 teve fermento e farinha da melhor qualidade. Coisas mai' lindas
by redordead at 23:12 0 groovies
by redordead at 23:24 1 groovies
A minha família não joga como baralho todo, aliás é bem capaz de nos faltar um naipe inteiro!
by redordead at 23:09 1 groovies
by redordead at 23:05 0 groovies
Tenho opiniões bastante controversas relativamente à crise, mas doeu-me na alma passear no Porto. Sem abrigo, arrumadores e pedintes sempre houve, mas o aumento (mesmo de Setembro para agora) é palpável. E é notória a diferença dessas pessoas também (sim, que todos nós conseguimos distinguir quem pede para drogas ou para comer). Há neles uma dignidade no olhar que só tem quem levou demasiados pontapés na e da vida e não sabe o que mais fazer para sobreviver. Dei sempre, tanto na tentativa de ajudar como de apaziguar o meu peso na consciência, mas de quando a quando lembro-me daqueles olhares esperançosos de dias melhores e sinto de novo um nó gigante na garganta.
by redordead at 23:00 2 groovies
A minha televisão tem neste momento o Russell Crowe e o Hugh Jackman... o mundo está tão melhor agora.
by redordead at 22:45 0 groovies
A menos de quinze dias de completares 95 anos encontraste o caminho de volta para a Ditinha. Sei que é a melhor prenda que podias ter mas nem isso apaga a vontade de falar contigo mais uma vez, de te chamar Nato e discutir o nosso benfica. Quando os meus pais me disseram que estavas prostrado há dois dias quase sem reacção, soube que algo não estava bem. Isso não eras tu. Tu reagias a tudo, reclamavas com as enfermeiras, discutias com os médicos a insensatez de te manter internado, logo tu que tinhas uma casa para onde ir e de que cuidar. Sempre dissemos que nos ias enterrar a todos, mas hoje perdeste a força que te caracterizava. Devia estar preparada mas não estava, foi um choque, foi demasiado depressa. Ainda queria ouvir a tua voz mais uma vez a lembrar-me 'o teu avô está velho'.
by redordead at 10:57 5 groovies
que cada tolo tem as suas manias. Por isso chegar a casa às 2 da manhã (estourada depois de 4 horas no aeroporto mais 2 de vôo) e ainda assim desfazer a mala toda antes de deitar os costados para descansar e ir trabalhar daí a nada não é loucura, é só uma maniazinha!
by redordead at 20:55 0 groovies
com gráficos e tal o frio filho da puta que fazia por Itália e Munique, mas se calhar basta dizer que fiquei com frieiras nas coxas tal era o gelo que se me entranhava na pele através das calças.
by redordead at 20:39 0 groovies
lê-se um livro inteiro e pinta-se as unhas que mal ou bem já ficam prontinhas!
by redordead at 20:37 0 groovies